Assassinato no Expresso Oriente


 Oi, olá, tudo bom? Eu sei que muitos de vocês já devem saber que o romance de Agatha Christie, Assassinato no Expresso Oriente, vai ter mais uma adaptação para as telonas. A primeira versão do cinema foi lançada em 1974, resultando até em Oscar para melhor atriz e mais cinco indicações. 



 Essa segunda adaptação com roteiro adaptado por Michael Green com direção de Kenneth Branagh, que além de dirigir também vai atuar, tem grandes nomes do cinema como Penélope Cruz, Johnny Deep, Williem Defoe, Michelle Pfeiffer, entre outros.

 Sinopse do livro: Nada menos que um telegrama aguarda Hercule Poirot na recepção do hotel em que se hospedaria, na Turquia, requisitando seu retorno imediato a Londres. O detetive belga, então, embarca às pressas no Expresso do Oriente, inesperadamente lotado para aquela época do ano.

O trem expresso, porém, é detido a meio caminho da Iugoslávia por uma forte nevasca, e um passageiro com muitos inimigos é brutalmente assassinado durante a madrugada. Caberá a Poirot descobrir quem entre os passageiros teria sido capaz de tamanha atrocidade, antes que o criminoso volte a atacar ou escape de suas mãos.


Assista ao primeiro trailer do filme que tem previsão de estreia para novembro aqui no Brasil:



Recent

recentposts

Random

randomposts