Resenha - O vigésimo sétimo Natal


Sinopse: Thomas é um programador freelancer que passa horas desenvolvendo códigos enquanto o Natal se aproxima. A noite é chuvosa e ele ouve barulhos vindo do porão enquanto finaliza um trabalho. Apenas mais um dia comum. Porém, ao encarar as ruas à noite, Thomas fará coisas impensáveis enquanto recebe ligações misteriosas. Esse conto é um thriller psicológico onde um personagem misterioso segue um plano (aparentemente) bem arquitetado para salvar seu irmão. Quem está fazendo as ligações? O que aconteceu ao seu irmão? O que acontecerá quando chegar o vigésimo sétimo natal?

Ficha técnica
Autor: Lenmarck Andrade
Ano: 2017
Editora: Independente
Páginas: 27
Opinião: Estava em meu Instagram do EPEC quando recebi a mensagem do Lenmarck perguntando sobre parcerias. Eu me sinto muito honrada quando os autores me procuram e logo que vi as capas e li as sinopses dos contos e livros dele, me interessei. 

O vigésimo sétimo Natal foi o primeiro conto que li e que surpresa boa. Com uma história misteriosa e cheia de sangue, Lenmarck consegue prender o seu leitor, ao menos, foi isso que ele fez comigo. Um conto bem elaborado, com um mistério bem pensado que ao final te faz pensar: era isso? 

Minha lamentação é apenas por ser curto. Eu sei, é um conto, mas ele nos deixa querendo mais, e logo, pretendo ler mais de suas obras que ele me enviou com tanto carinho. Deixo aqui também o meu agradecimento novamente à sua confiança. 

Ah, vocês querem conhecer essa obra? Ele tá lá na Amazon, disponível no Kindle Unlimited. Vocês não vão se arrepender de ler esse conto, tenho certeza. Para os amantes de suspense e terror, tá aí uma grande recomendação nacional, de leitura rápida e muito fluida.


0 Comentarios

Follow Me On Instagram